Política de Devolução | Dama Concept Gym | Dama Concept Gym
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 299,00
ATÉ 4X SEM JUROS
10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA
USE O CUPOM: "DAMAVENCEDORA"

1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Nossa política de devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Sendo assim, para solicitação de troca ou devolução do produto: O consumidor entrará em contato com a nossa equipe através do e-mail falecom@damagym.com.br informará o número da Nota Fiscal, endereço, telefone e motivo da troca ou devolução.

CONDIÇÕES GERAIS

Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

  • Possuírem Nota Fiscal (DANFE);
  • Estiverem com a etiqueta afixada a peça;
  • Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza;
  • Não tiverem sido lavadas e nem usadas.

1.1 TROCAS POR INSATISFAÇÃO E ARREPENDIMENTO

Se você efetuou a compra em www.damagym.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, deseja trocar por insatisfação ou devido ao tamanho:

  • Todos os custos referentes à primeira devolução são de nossa responsabilidade, desde que a solicitação atenda o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
  • Para realizar a troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail - falecom@damagym.com.br - Informe o número da Nota Fiscal e o motivo da troca ou devolução. Caso esteja dentro do prazo descrito no primeiro item, enviaremos por e-mail um código de postagem reversa para que você nos encaminhe o produto sem custos.
  • Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.
  • Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, geraremos um cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. O Vale-Troca será utilizado exclusivamente em nossa loja online e terá um prazo de 60 (sesssenta) dias para a utilização do mesmo.

1.2 TROCA POR DEFEITO

Caso receba algum produto diferente do pedido: Sem acessórios, embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. Efetue uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após a entrega.

O prazo para a troca de produtos com defeito após o uso é de 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento.

Para realizar a troca do produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail - falecom@damagym.com.br Informe o número da Nota Fiscal e o motivo da troca ou devolução; enviaremos via e-mail um código de postagem reversa para que você encaminhe o produto sem custos.

Leve o produto até uma agência dos Correios. Informe o código de postagem reversa.

Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, este emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca.

Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente quando constatado ausência de qualquer defeito ou avaria, ou ainda, se houver descumprimento de qualquer das condições descritas acima.

Após a análise, se constatado defeito ou avaria, enviaremos via e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. Este cupom Vale-Troca será utilizado exclusivamente em nossa loja online.

1.3 CANCELAMENTO DA COMPRA

Caso de insatisfação com produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra via e-mail - falecom@damagym.com.br em até 7 (sete) dias. Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento. Se a forma de pagamento for boleto bancário e o mesmo ainda não tiver sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente dentro do prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.

1.3.1 DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições de quando recebido, e deverá apresentar: Etiqueta, embalagem, acessórios originais e Nota Fiscal.

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, terá devolução negada e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

1.3.2 RESTITUIÇÃO DE VALORES

Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na loja Dama. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para informar-se sobre lançamento do estorno em sua fatura.

Boleto Bancário: As compras por boleto serão feitas através do Banco xxx e a devolução de valores pagos ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na Loja Dama. Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas acima.

2. CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.h