Política de Troca e Devolução

1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Nossa política de devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Sendo assim, para solicitação de troca ou devolução do produto: O consumidor entrará em contato com a nossa equipe através do e-mail falecom@damagym.com.br informará o número da Nota Fiscal, endereço, telefone e motivo da troca ou devolução.

PRAZO PARA CANCELAMENTO DA COMPRA: 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento da compra.

PRAZO PARA TROCA: 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento da compra.

CONDIÇÕES GERAIS

Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

  • Possuírem Nota Fiscal (DANFE);
  • Estiverem com a etiqueta afixada a peça;
  • Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza;
  • Não tiverem sido lavadas e nem usadas.

1.1 TROCAS 

Se você efetuou a compra em www.damagym.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, deseja trocar por insatisfação ou devido ao tamanho:

  • Os custos referentes ao frete da primeira troca são de nossa responsabilidade, desde que a solicitação atenda o prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento do produto.
  • Para realizar a troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail - falecom@damagym.com.br - Informe o número da Nota Fiscal e o motivo da troca ou devolução. Caso esteja dentro do prazo descrito no primeiro item, enviaremos por e-mail um código de postagem reversa para que você nos encaminhe o produto sem custos.
  • Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.

1.2 TROCA POR DEFEITO

Caso receba algum produto diferente do pedido: Sem acessórios, embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. Efetue uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após a entrega.

O prazo para a troca de produtos com defeito após o uso é de 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento.

Para realizar a troca do produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail - falecom@damagym.com.br Informe o número da Nota Fiscal e o motivo da troca ou devolução; enviaremos via e-mail um código de postagem reversa para que você encaminhe o produto sem custos.

Leve o produto até uma agência dos Correios. Informe o código de postagem reversa.

Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, este emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca.

Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente quando constatado ausência de qualquer defeito ou avaria, ou ainda, se houver descumprimento de qualquer das condições descritas acima.

Após a análise, se constatado defeito ou avaria, enviaremos via e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. Este cupom Vale-Troca será utilizado exclusivamente em nossa loja online.

1.3 CANCELAMENTO DA COMPRA

Caso de insatisfação com produto ou arrependiemto, você poderá solicitar o cancelamento da compra via e-mail - falecom@damagym.com.br em até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento. Se a forma de pagamento for boleto bancário e o mesmo ainda não tiver sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente dentro do prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.

1.3.1 DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições de quando recebido, e deverá apresentar: Etiqueta, embalagem, acessórios originais e Nota Fiscal. Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, terá devolução negada e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

1.3.2 RESTITUIÇÃO DE VALORES

Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na loja Dama. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para informar-se sobre lançamento do estorno em sua fatura.

Boleto Bancário: a devolução de valores pagos ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na Loja Dama. Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas acima.

2. CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.h

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

DAMA CONCEPT GYM LTDA - CNPJ: 19.059.121/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2021

  • Campanhas