SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Nossa política de devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Sendo assim, para solicitação de troca ou devolução do produto: O consumidor entrará em contato com a nossa equipe via WhatsApp: (61) 99586-9292 - informará o número da Nota Fiscal, endereço, telefone e motivo da troca ou devolução.
PRAZO PARA CANCELAMENTO DA COMPRA: 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento da compra.
PRAZO PARA TROCA: 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento da compra.
TROCA PRODUTOS EM PROMOÇÃO: 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento da compra.
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Os produtos enviados à troca passam por análise que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem.
DESPESAS COM FRETE
Se você efetuou a compra em www.damagym.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, deseja trocar por insatisfação ou devido ao tamanho:
JÁ PARA OS CASOS DE ERRO NO PEDIDO, DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA, OS CUSTOS DE FRETE SÃO TOTALMENTE ASSUMIDOS PELA NOSSA LOJA.
Após solicitar a devolução em nossa Central, você receberá por e-mail ou WhatsApp um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.
Leve o produto até uma agência dos Correios e nos envie o código de postagem para acompanhamento do rastreio da mercadoria.
TROCA DE MERCADORIA EM PROMOÇÃO
Peças em promoção podem ser trocadas assim como as outras peças, no entanto, o cliente deve arcar com os custos dos fretes necessários. Envio e reenvio.
O prazo de solicitação de troca para produtos em promoção são de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento da compra.
TROCA POR DEFEITO
Caso receba algum produto diferente do pedido: Sem acessórios, embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. Efetue uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após a entrega.
O prazo para a troca de produtos com defeito após o uso é de 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento.
Para realizar a troca do produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento via WhatsApp (61) 99586-9292. Informe o número da Nota Fiscal e o motivo da troca ou devolução; enviaremos via e-mail ou WhatsApp um código de postagem reversa para que você encaminhe o produto sem custos. Leve o produto até uma agência dos Correios. Informe o código de postagem reversa.
Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, este emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca.
Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente quando constatado ausência de qualquer defeito ou avaria, ou ainda, se houver descumprimento de qualquer das condições descritas acima.
Após a análise, se constatado defeito ou avaria, enviaremos via e-mail ou WhatsApp o crédito no mesmo valor pago pelo produto em questão. Este pode ser utilizado em nossa loja online e loja física.
CANCELAMENTO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO
Caso de insatisfação com produto ou arrependimento, você poderá solicitar o cancelamento da compra via WhatsApp (61) 99586-9292 em até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Nesse caso os custos de postagem serão de responsabilidade da nossa loja. Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento. Se a forma de pagamento for boleto bancário e o mesmo ainda não tiver sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente dentro do prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na loja Dama. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para informar-se sobre lançamento do estorno em sua fatura.
Boleto Bancário: a devolução de valores pagos ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na Loja Dama. Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas acima.
CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm